Lançado pela marca canadense BRP o novo Can-Am Spyder F3 2015

Quem acompanha o Duas Rodas News já terve a oportunidade de acompanhar as avaliações dos modelos Can-Am Spyder RS-S e Can-Am Spyder RT, dois triciclos incríveis, com excelente performance e extremamente divertidos de pilotar.

Desta vez a marca canadense BRP (Bombardier Recreational Products) apresentou o novo Can-Am Spyder F3, exibindo um design com linhas ainda mais agressivas, transbordando esportividade.

E sua esportividade vai muito além apenas do visual, pois o novo Spyder F3 é impulsionado pelo motor três cilindros em linha Rotax 1330, gerando 116,6 cv de potência a 7.250 RPM, e torque de 13,27 kgf.m a 5.000 RPM.

O modelo vem com a sempre robusta e refinada tecnologia embarcada de segurança, contando com sistemas de controle de estabilidade, controle de tração, direção dinâmica assistida, freios ABS (antitravamento), entre outros recursos.

O tricíclo conta com câmbio semiautomático de 6 velocidades com marcha ré, permitindo também o uso em modo manual, como também acontece com os demais modelos da marca.

Uma máquina desenvolvida para proporcionar a qualquer motociclista viagens com grande diversão, sempre priorizando muito conforto, performance e segurança.

Além do novo Can-Am Spyder F3 2015, a BRP traz também as atualizações dos modelos Spyder ST-S, ST, RS-S, com versões especiais e novas cores.

Uma excelente notícia para os brasileiros é que essa belezinha vai chegar em breve em território nacional, com previsão para o segundo semesntre de 2015. Vamos aguardar.

Deixe comentário