Encarando o frio tranquilamente com segunda pele CURTLO

Na eterna luta dos motociclistas contra o frio, conto com a forte ajuda da CURTLO, com sua incrível linha de segunda pele resistente a baixas temperaturas, através de parceria formada com a empresa.

Quem pilota motocicletas sabe que quando a temperatura está mais baixa a sensação térmica de frio é sentida muito mais intensamente, podendo chegar a um nível de desconforto capaz de tirar a concentração e até mesmo ocasionar acidentes, mas existem soluções excelentes para esse tipo de problema e a CURTLO tem uma linha de abrangente segunda pele, capaz de proporcionar proteção a qualquer temperatura.

Atualmente são produzidas pela marca três tipos de segunda pele, uma para cada graduação de temperatura, que são: ThermoSense – temperaturas amenas, ThermoSkin – temperaturas baixas e ThermoPlus – frio mais rigoroso.

A CURTLO é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1993 na cidade de São Paulo, onde mantém sua fábrica. Seu primeiro produto foi a bolsa de selim SI e desde então seu mix foi sendo ampliado para diversos acessórios para bicicletas. Mais tarde, começou a produzir mochilas cargueiras, técnicas, de hidratação e de uso diário, além de acessórios para viagens e para uso diário. Há alguns anos, investe também em vestuário. Hoje, disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 100 produtos na primeira categoria e mais de 80 itens na segunda.

As principais razões para o sucesso da CURTLO estão em sua preocupação em ter colaboradores treinados e qualificados que têm todas as exigências trabalhistas atendidas e respeitadas; no investimento em novas tecnologias que garantam resistência e durabilidade ao que fabrica; no desenvolvimento voltado para design atraente e exigência mercadológica; na garantia vitalícia, ao comprador original de mochilas e de acessórios, contra defeitos de fabricação nos tecidos, nas costuras e nos aviamentos; na assistência técnica permanente para outros defeitos não cobertos pela garantia vitalícia; e no apoio a eventos esportivos, de preservação ambiental, de estímulo ao uso de bicicleta e de outras atividades ao ar livre.

Sou usuário de produtos da marca há pelo menos 7 anos, tanto no motocicl
ismo quanto na escalada de montanhas, especialmente da fantástica linha de mochilas e segunda pele. Quem me conhece sabe que só recomendo aquilo que realmente uso e aprovo, e com a CURTLO não poderia ser diferente.

Acesse www.curtlo.com.br e conheça a linha de produtos

Deixe comentário