Com mais de 200 marcas o IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças acontece neste mês

Será realizado de 17 a 20 de agosto desse ano o IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças, organizado e promovido pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo em São Paulo – SP.

Conhecido como Salão das Motopeças, o evento é a maior feira do segmento e reúne as principais empresas do setor e é o ambiente adequado para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em 100 expositores, que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado em 4 dias de feira e interagir com um publico qualificado, composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças.

O Salão das Motopeças gera uma grande interação entre as empresas e os visitantes que buscam negócios, desenvolver parcerias, conhecer novos produtos e representar as marcar em suas regiões, proporcionando ao expositor a ampliação de sua rede de relacionamento e por consequência a criação de ótimas oportunidades.

Evento: IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças – Salão das Motopeças
Data: 17 a 20 de agosto de 2016 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP
Horário: das 15h às 21h30h – 4ª à 6ª-feira. Das 15h às 20h30 Sábado.
Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)

Autor: Eduardo Azeredo

771 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »