Conheça a nova moto que deve integrar o GTM da Polícia Militar do Rio

Recebi em primeira mão, através do Capitão Nascimento, Comandante do Grupamento Tático de Motociclistas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a informação de que eles acabaram de receber um novo modelo para testes, e é nada mais nada menos que a Ducati Multistrada 1200. Confira o programa especial com o GTM: youtube.com/watch?v=I6h1B39kQ4M

Se aprovada nos testes a italiana irá incorporar a equipe de batedores, que hoje atua com 10 motos Harley-Davidson Road King Police, com motor de 1690 cc, e 20 motos Yamaha XJ6, com motor de 600 cc, utilizadas especificamente em escoltas.

Uma belíssima máquina, equipada com motorzão bicilíndrico de 1198 cc, gerando potência de 152 cv a 9.250 RPM e torque 12,7 Kgf.m a 7.500 RPM, dotada de riquíssima eletrônica embarcada e que tem tudo para ser uma fantástica ferramenta de trabalho para os batedores do GTM.

Como vocês podem ver nas fotos, o modelo já está com a pintura, grafismos e equipamentos da corporação, e uma excelente notícia é que o público vai poder ver de perto essa fera italiana, que vai estar exposta no estande do Grupamento Tático de Motociclistas, no Salão Moto Brasil, entre os dias 28 e 31 de janeiro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Quem acompanha o Duas Rodas News vai ter a oportunidade de ver, em breve, com exclusividade, a avaliação completa desse lindo modelo, além de acompanhar a bateria de testes feitos pelos pilotos do Grupamento Tático de Motociclistas da PM.

Ducati Multistrada do GTM da PMERJ

Deixe comentário