Duas Rodas News agora também na televisão

Com o segmento em franca expansão e novos motociclistas surgindo a demanda por informação de qualidade sobre este universo segue o mesmo caminho, e para este público entra no ar o programa de TV do site DUAS RODAS NEWS a partir do dia 18 de janeiro um espaço para o telespectador interagir com tudo o que acontece no motociclismo nacional e mundial e que será transmitido ao vivo pela internet, no canal Luau TV.

Apresentado pelo piloto de testes e jornalista especializado Eduardo Azeredo, o programa será transmitido semanalmente, aos sábados, às 14h, com 30 minutos de duração, totalmente dedicado ao motociclismo levando avaliações/ testes de motocicletas, novidades do mercado, dicas de pilotagem, segurança e manutenção, curiosidades, entrevistas com especialistas, acompanhamento de esportes, calendário de eventos e muito mais sobre motos de todos os estilos e gostos.

Além de receber muita informação, o público também poderá interagir com o apresentador do programa enviando perguntas, curiosidades, críticas e informações e atuando para dar cada vez mais qualidade ao conteúdo.

O programa chega para atender à grande demanda dos telespectadores/internautas. “Só podemos ter qualidade quando encontramos parceiros que estejam comprometidos com o conteúdo e na entrega de resultados. O Duas Rodas News tem um trabalho sólido já há alguns anos, construído de forma cuidadosa pelo Eduardo. Temos a certeza de que vamos ter a oportunidade, agora pelos canais da Luau TV, de contribuir para o crescimento do projeto. #VemPraLuau”, diz Alexandre Gazé Filho, Diretor Geral da Luau TV.

Vem para reforçar ainda mais a renovada grade de programação do canal. “Com a chegada do Duas Rodas News ganhamos um conteúdo de primeira linha com uma linguagem simples e imagens sensacionais. Quem não gosta de ver máquinas potentes voando baixo no asfalto ou quem sabe até em terrenos menos lisos como é o caso do off-road. A Luau TV é o espaço ideal para inovações e seguimos essa filosofia junto com o Duas Rodas. Com certeza é um programa que vai agradar a um público amplo e vai agradar, também o público especializado. Já estamos ansiosos para a velocidade tomar conta da Luau a partir do sábado dia 18 de janeiro, às 14h”, enfatiza Renan Barreto, Diretor de Conteúdo da emissora.

Sobre o site Duas Rodas News
O Duas Rodas News é um site com conteúdo exclusivamente voltado ao motociclismo, trazendo tudo o que acontece de mais relevante no mundo das motos. Surgiu para atender especificamente ao público seguidor do jornalista motociclístico e piloto de testes Eduardo Azeredo, que desejava de ter acesso direto, de modo rápido e prático, ao conteúdo produzido pelo profissional. Em paralelo surgiu a página do Facebook, que já acumula milhares de seguidores – e segue ampliando a cada dia, estreitando ainda mais a relação entre conteúdo, autor e leitores.

Site: duasrodasnews.com
Facebook: facebook.com/DuasRodasNews

Sobre Eduardo Azeredo
Eduardo Azeredo é do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motorcycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas.

E-mail: contato@duasrodasnews.com
Telefone: (21) 9-8742-0076

Sobre o canal Luau TV
A Luau TV é uma emissora local, sediada em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, transmitida no canal 5 da operadora RCA, com primeira transmissão feita no dia 11 de novembro de 2009. Sua programação atende a todas as idades e a partir de 2014 irá crescer mais em programação, qualidade e infraestrutura. São dezenas de programas novos na grade, produzidos por profissionais apaixonados por televisão, que sempre têm em mente levar informação e entretenimento de primeira para o telespectador. Além de ser transmitida pela TV, a emissora também tem sua programação disponível na internet, que pode ser vista ao vivo, através do streaming, ou basta o internauta fazer uma breve pesquisa no site e encontrar todos os programas.

Site: luautv.com.br
Facebook: facebook.com/luautv

Contatos para patrocínio
Email: comercial@luautv.com.br
Endereço: Avenida Julio Antônio Thurler, 34, Olaria. Nova Friburgo.
Telefones: (22) 2522-5154 / 2524-3287

Deixe comentário