Honda apresenta e anuncia diversas novidades para 2013

A Honda promoveu no último fim de semana um grande evento em um resort, na Praia do Forte, Bahia, visando a apresentação de seus novos modelos para o ano de 2013 à sua rede de revendas de todo o Brasil. Uma bela e animada festa, que incluiu show da Banda EVA, onde foram exibidas 6 motocicletas, com destaque àquela que se tornou o centro das atenções, atraindo muitos olhares dos presentes, a scooter PCX150, que chega com design bastante diferenciado.

Os demais modelos são a NXR 125 Bros – voltada ao público iniciante em duas rodas, ideal para todo tipo de terreno, a CRF 110F – uma off road voltada ao público jovem, a CRF 250 L – trail de maior motorização e tecnologia, para o público off road mais exigente e carente pela ausência da Tornado, a Pop 100 – mantendo mesma faixa de preço, porém com design renovado, a CB 300 R e XRE 300 – ambas gora com motor flex e com design renovado.

A empresa também enfatizou com bastante intensidade a força que deseja dar a suas permanentes campanhas de conscientização no trânsito, objetivando a segurança e redução do índice de acidentes, focando em um trânsito mais humano e pacífico. Detalhes da campanha podem ser acompanhados no site http://www.honda.com.br/harmonianotransito.

Com a linha ainda mais completa a Honda se fortalece para manter a grande liderança que exerce no mercado duas rodas nacional. A as novidades não param por aí, pois a marca promete novos lançamentos no primeiro semestre de 2013.

Deixe comentário