Apresentada no Salão de Milão a nova Triumph Daytona 675, que será vendida no Brasil em 2013

No Salão de Milão, na Itália, sempre recheado de novidades para o mundo duas rodas, foi lançada a nova superesportiva Triumph Daytona 675, uma notícia que interessa diretamente ao público brasileiro, uma vez que esse é um dos modelo que virá para o mercado brasileiro, e será montada na fábrica da Triumph em Manaus/AM, já a partir do segundo trimestre de 2013.

A motocicleta que encanta desde 2006, vem em sua nova versão completamente redesenhada e reestruturada, a partir de projeto que durou 3 anos até sua construção. Entre as inovações o tradicional motor de três cilindros, teve um ganho de 3 cv de potência, totalizando 128 cv, o novo chassi que oferece melhor distribuição de peso.

No design traz linhas mais ousadas e agressivas na carenagem, nova posição para o escapamento e o conjunto ótico mais moderno. A versão renovada ficou mais leve, agora com 184 kg, 1,5 kg a menos que o modelo anterior. E as mudanças vão muito além, com otimização de diversos outros componentes, como as novas suspensões, resultando em uma máquina ainda mais bonita, rápida e segura.

Deixe comentário