Triumph Motorcycles dá início às operações no Brasil

No ano em que comemora seus 110 anos de existência, a inglesa Triumph Motorcycles, uma das mais tradicionais marcas de motos, anuncia oficialmente o início das operações em território brasileiro, a partir de outubro deste ano. Atualmente a Triumph é marca com maior crescimento no mundo e principal fabricante de motocicletas britânica, responsável por uma produção de cerca de 50 mil unidades por ano, com grande variedade de motos de alta performance.

Com sede estabelecida em São Paulo (SP), na Av. Juscelino Kubitscheck, 360, Itaim, e fábrica em Manaus (AM), onde a montagem das primeiras motos já começará em setembro. A marca já escolheu as principais cidades do país por onde firmará suas concessionárias, e a primeira delas a receber o público, em outubro, será a Triple Triumph (http://www.tripletriumph.com.br), em São Paulo (SP).

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »