Suzuki V-Strom 1000 ABS chega ao Brasil em junho

O forte coração da Suzuki V- Strom 1000 ABS é a chave para a sua tremenda versatilidade. O motor bi cilíndrico DOHC em V-Twin 90° de 1037cm3, proporciona fantástica aceleração e torque de sobra além um prazeroso ronco característico de um motor V-Twin.

A primeira motocicleta da Suzuki com sistema de controle de tração, permite o piloto controlar o acelerador com mais confiança, pois a velocidade das rodas é monitorada e enviada para uma central de controle eletrônico, que controla a entrega de potência da roda traseira em diversas situações de pilotagem para desfrutar de uma viagem de longa distância com menos estresse e mais segurança.

A V-STROM 1000 ABS concretiza os benefícios de uma compreensiva redução de peso. São oito kg mais leve do que o modelo anterior, assim, o piloto irá usufruir de um desempenho ativo e manuseio ágil.

Não existe um caminho que a V-STROM 1000 ABS não conquiste. Essa moto faz a viagem da vida perfeita. Conquiste facilmente o tráfego da cidade, assim como as estradas sinuosas nas montanhas. Desbrave novas rodovias. Aguce seus instintos para descobertas em longas estradas que ainda não foram exploradas.

A Suzuki V-STROM 1000 ABS terá preço sugerido de R$ 55.900,00 já com freios ABS de série. E estará disponível na rede autorizada no final do mês de junho, nas cores: branca, vermelha, preta e bege.

Fonte: Suzuki

Deixe comentário