Suzuki divulga o preço e início da comercialização da Inazuma 250

Exibida oficialmente ao público no ano passado, a japonesa Suzuki Inazuma 250 será comercializada no país por R$ 15.900,00 mais frete, e estará disponível na rede autorizada no final deste mês, em três versões de cores: vermelha, preta e azul com branco. Se o cliente preferir, o Consórcio Nacional Suzuki disponibiliza uma página dentro do site da marca, que possibilita a compra online.

A pequena naked da Suzuki possui injeção eletrônica, refrigeração líquida e chega ao Brasil para oferecer ao consumidor brasileiro a opção ideal, tanto para cidade como para estrada. Foi desenvolvida com um conjunto balanceado, que segundo a montadora, proporciona uma ampla gama de estilos de pilotagem.

Com visual imponente e detalhes cuidadosamente projetados, remetendo à grande B-King, a motocicleta se destaca devido ao seu motor bicilíndrico, o qual apresenta baixo índice de vibração, suave resposta e boa entrega de torque até mesmo em baixas rotações, proporcionando excelente dirigibilidade e conforto durante a pilotagem.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »