Confirmada a data das 500 milhas de Interlagos em 2014

A 500 Milhas de Interlagos, prova mais tradicional de endurance do Brasil, terá nova data em 2014. A 17ª edição do campeonato de motovelocidade, que reúne os melhores pilotos brasileiros e equipes da atualidade, acontece entre os dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. A organização já assinou contrato com o Autódromo de Interlagos, deixando pago antecipadamente sua locação, para nenhuma possível complicação futura.

Veja abaixo time já contratado para realizara 500 Milhas 2014:

* Federação Paulista de Motovelocidade
* JP Salva (ambulância e equipe médica)
* Cronometragem com transponder da Federação Paulista de Motociclismo para todas as motos
* SpeedFever; Sinalização e Resgate
* Gilson Romani Filho; direção de prova
* Gilson Romani; Vistoria Técnica
* Outpromo; organizadora de eventos, ganhadora de vários prêmios
* Airfence; “barreiras de ar” homologadas pela FIM como “Tipo A”. São utilizadas em mais de 40 países em eventos como, MotoGP, WSBK e AMA SuperBike

Sobre a 500 Milhas

A 500 Milhas foi criada em 1970 e hoje faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. A corrida de endurance é formada por equipes com no mínimo dois e no máximo quatro pilotos que se revezam em mais de seis horas de muita adrenalina e emoção.

Recentemente adquirida por empresários, a 500 Milhas de Interlagos Motovelocidade está sob o comando de Terlange Souza, sócio em várias empresas de turismo e eventos, e por Danilo Andric, piloto profissional e que atua no ramo de motocicletas, deixando explícito a exclusiva responsabilidade do evento e de realização, não vinculando nada com seus antigos proprietários e promotores.

Em breve, divulgaremos a relação dos pilotos e equipes já inscritos na 500 Milhas de Interlagos 2014.

MAIORES INFORMAÇÕES:
500 MILHAS DE INTERLAGOS MOTOVELOCIDADE
Telefone: (11) 2293-5809
contato@500milhasbrasil.com.br
www.500milhasbrasil.com.br

Deixe comentário