Fim de semana de decisão na última etapa do Moto 1000 GP 2013

Neste final de semana, domingo, 1 de dezembro, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, Moto 1000 GP, chega à última etapa, realizada no autódromo da Cascavel (PR), onde serão definidos os campeões de 2013.

Com 3.058 metros de extensão e o traçado mais rápido entre os circuitos utilizados no campeonato, a pista do Autódromo Zilmar Beux permite velocidades médias acima dos 175 km/h, tendo tudo para ser palco de uma etapa cheia de emoção para público e competidores. Iniciados hoje, 27 de novembro, os treinos livres terão sessões extras e não obrigatórias, voltadas ao aprimoramento e acerto das motos.

Esses treinos foram implementados na temporada 2013 e contribuem com a melhoria no rendimento de motocicletas e pilotos. “Começamos com os treinos extras neste ano. As sessões têm um custo baixo para as equipes e possibilitam aos pilotos mais tempo de treino para evoluírem tecnicamente”, revela Gilson Scudeler, diretor do Moto 1000 GP. “Nós só não tivemos os treinos extras nas etapas realizadas em São Paulo”, acrescenta.

Vale a pena conferir e descobrir que levará os títulos nas categorias GP 1000, GP LIGHT, GP 600, GP MASTER e GPR 250, deste campeonato que vem em constante evolução, para alegria dos amantes do motociclismo.

Assista ao vivo no domingo, 1 de dezembro, o Warm-up a partir das 8h20 e as corridas a partir das 10h20 (pelo horário de Brasília), no canal Bandsports ou online pelo link http://new.livestream.com/m1gp

Deixe comentário