Moto usada no filme “Reza a Lenda” está no Salão Moto Brasil

O Salão Moto Brasil, que acontece até domingo, dia 31 de janeiro, no Riocentro, Rio de Janeiro, reúne mais de 120 marcas e cinco mil produtos do mercado duas rodas.

A Yamaha trouxe para o evento a moto usada no filme Reza a Lenda, que está em cartaz nos cinemas. No estande o público pode conhecer o modelo original da XVS 950 Midnight Star, e a moto customizada, como aparece no filme. Assim, é possível ver de perto a criatividade e originalidade que os profissionais do cinema utilizaram para a personalização da motocicleta.

Reza a Lenda
Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um grupo de motoqueiros que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam uma ousada ação, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o grupo de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o grupo contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte).

Salão Moto Brasil
De 28 a 31 de Janeiro de 2016
Local: Riocentro – Pavilhão 2 – RJ
Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ

Deixe comentário