Indian Motorcycle divulga modelos que serão lançados e rede de concessionárias

A Indian Motorcycle, primeira fabricante americana de motocicletas e um dos maiores ícones da indústria, já definiu os modelos que serão comercializados no Brasil. As motos, a serem lançadas oficialmente, no Salão Duas Rodas, são: Scout, Chief Classic, Chief Vintage, Chieftain e Roadmaster.

Nessa primeira fase a marca terá a sua rede de concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), e Florianópolis (SC), em lojas exclusivas da Indian Motorcycle com showroom de produtos e oficinas completas. Novos pontos de venda serão anunciados em 2016, nas demais regiões do país.

A empresa ainda anuncia o website www.indianmotorcyclebrasil.com.br que conta com informações técnicas dos modelos e uma linha do tempo recheada de histórias da centenária marca americana de motocicletas custom.

Demais informações serão reveladas no lançamento oficial da marca em 06 de Outubro, no Salão Duas Rodas, em São Paulo.

Sobre a Indian Motorcycle
Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje, essa herança histórica e paixão reacendem sob a nova administração da empresa norte-americana Polaris Industries. Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris está presente, além do Brasil, em mais de 130 países.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »