Rafael Paschoalin com força total nos primeiros treinos livres no TT da Ilha de Man

Nesta terça-feira (02/06), Rafael Paschoalin (#87) concluiu os primeiros treinos livres para a edição 2015 do TT da Ilha de Man. O piloto brasileiro retornou ao paddock após realizar duas voltas no traçado da prova, mas ainda sem tempo aferido por conta de problemas técnicos na cronometragem.

Os ventos ainda assolam a região da ilha, porém as condições melhoraram bastante em relação a ontem (01/06), quando ocorreu uma grande tempestade, um pouco antes do início da sessão de treinamentos, que foi suspensa.

Este ano, Paschoalin está correndo o TT da Ilha de Man com a nova Yamaha YZF-R1 e seu numeral é o #87 (substituindo o antigo #113). Os testes continuam amanhã (03/06), com mais uma sessão pelo “curso da motanha”.

Fonte: Moto Channel Brazil
Foto: Pitlane Photography

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »