Indian Motorcycle confirma sua entrada no mercado brasileiro

A Indian Motorcycle, primeira fabricante americana de motocicletas e um dos maiores ícones da indústria, já tem data para sua estreia no Brasil. Será durante o Salão Duas Rodas, o principal evento do setor e vitrine das marcas presentes no país.

Ainda sem confirmar a variedade de modelos disponíveis, a Indian Motorcycle anuncia a presença de suas motos custom e promete se tornar a mais nova opção do mercado premium de motocicletas.

Sobre a Indian Motorcycle
Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje, essa herança histórica e paixão reacendem sob a nova administração da empresa norte-americana Polaris Industries. Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris está presente, além do Brasil, em mais de 130 países.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »