Lançada na Alemanha a nova superesportiva Kawasaki Ninja H2 R

Depois de criar muita expectativa envolvendo seu novo modelo, a Kawasaki apresentou no Intermot, o Salão de Colônia, na Alemanha, a superesportiva Ninja H2 R, que chegou abalando as estruturas dos amantes do motociclismo em todo o mundo.

Um dos maiores diferenciais da H2, além de seu design fantástico, é seu motor, desenvolvido pela divisão de turbinas a gás da marca japonesa, que resultou em um quatro cilindros em linha, com 998 cc, e recebe a denominação “Super Charged” indicando um incremento de performance, que no caso da H2 é proporcionado por uma turbina. Uma combinação capaz de gerar uma performance fora do comum.

A divisão aeroespacial da marca trabalhou a carroceria, desenvolvida usando a alta tecnologia da aviação, produzindo uma obra-prima aerodinâmica em fibra de carbono, dotada de design extremamente impactante, baseado na filosofia Sugomi, visando criar uma máquina imponente e sexy, marcando bem suas características, com destaque para os belos faróis remetendo a um felino, como na nova Z1000, composto de , é um atrativo e tanto para os amantes do motociclismo esportivo.

O resultado é um sistema de componentes especiais, cuidadosamente trabalhada que trabalham em conjunto para criar uma incrivelmente poderosa máquina de um que é mais do que digna desse nome H2 lendária.

Agora só nos resta esperar as cenas dos próximos capítulos, para saber se esta fera vem ou não rodar em solo brasileiro.

Dá uma olhada nas imagens dessa linda máquina.

Confira o vídeo:

Deixe comentário