BMW convida motociclistas a fazerem da vida uma aventura

Fugir da rotina, sair sem destino, acreditar em si próprio e compartilhar experiências. O estilo de vida contagiante e emocionante que é característico da família BMW Motorrad, divisão de motocicletas do BMW Group, está no cerne do novo posicionamento de marca e da campanha de propaganda global da institucional, “Make Life a Ride”.

Desenvolvida para uma geração que tem suas próprias crenças e reconhece que pode conquistar aquilo que considera ideal, o conceito “Make Life a Ride” tem como pilares: a atitude positiva na vida; autoconfiança; responsabilidade consigo e com o próximo; e ousadia para descobrir e explorar novos horizontes.

A campanha será veiculada em mídias nacionais impressas durante todo o ano, convidando os leitores a descobrirem a melhor versão de si mesmo, explorando novos ares e estimulando o olhar sob uma nova perspectiva.

“Esta nova campanha institucional da BMW Motorrad evidencia conceitos emocionais fortes que estão presentes no DNA da marca, como o pioneirismo e o desejo de liberdade. Este é um dos pilares da nossa estratégia de marketing para o ano, que busca reforçar os valores da nossa marca junto ao mercado brasileiro em um momento de expansão dos nossos negócios no país. Em 2014 atingimos um resultado histórico de vendas e ainda há muito a evoluir”, afirma Luciana Francisco, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil.

Conheça pelo site www.make-life-a-ride.com

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »