Confira como foi a 1ª Etapa do Motocross Brasil Cup
Os amantes do motocross agora tem mais um campeonato à disposição, o Motocross Brasil Cup, que já começou botando muita gente na pista, que foi preparada com muito carinho pelos irmãos Cid e Careca proprietários do Kalango Cego, vários caminhões de areia deixaram o circuito ainda melhor.
Como a proposta era inovar e melhorar alguns pontos das provas que são realizadas, a equipe não mediu esforços para deixar a competição ainda mais divertida e segura para os pilotos, assim como a completa estrutura do Kalango Cego para o público e acompanhantes dos pilotos.
A preocupação com a integridade dos pilotos foi grande, contando com equipe especializada em duas ambulâncias, médico socorrista com quadriciclo para atender com velocidade a qualquer acidente. Recursos que felizmente não passou de precaução graças à pista muito segura, a ambulância sequer saiu do estacionamento.
No sábado quase 70 motos já aproveitaram para treinar para a corrida de domingo, já que com o novo formato no dia da corrida só são realizados dois treinos de warm up com 10 minutos cada categoria e logo começam as baterias.
Com aproximadamente 100 inscritos o Motocross Brasil Cup mostrou que veio para ficar, no atual momento econômico do nosso país está muito difícil realizar eventos de esporte a motor, Parabéns pela iniciativa Race Promoções e Eventos.
Outro ponto alto do evento foi a pontualidade, começando os trabalhos as 6h da manhã e finalizando o evento (premiação) antes das 17h00. Todas as 21 largadas aconteceram sem atraso, com a primeira bateria dando inicio as 10h30 e finalizando a ultima bandeirada por volta de 16h00.
Matéria original do site CrosssOne. Confira a matéria completa e resultados no link: http://crossone.com.br/motocross-brasil-cup-kalango-cego