Ducati dá inicio à pré-venda das novas XDiavel e XDiavel S
A Ducati iniciou uma série de road shows pelo Brasil para a apresentação e pré-venda dos aguardados modelos Ducati XDiavel e XDiavel S. No roteiro estão as cidades: Brasilia, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Campinas, Curitiba, Santos, finalizando em São Paulo com a realização de um grande evento. A primeira cidade a receber o road show é Brasília durante o “Brasilia Capital Moto Week”, que acontece de 22 a 31 de julho.
Alongada, musculosa e de curvas futuristas, a Ducati XDiavel desembarca no próximo mês de setembro no Brasil. De design estarrecedor e desempenho surpreendente, os modelos vêm equipados com um conjunto completo dos mais recentes produtos eletrônicos da Ducati.
A XDiavel ostenta um motor 1262cc Ducati Testastretta L-Twin com DVT (Desmodromic Variable Timing), com comando de válvulas variável, propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm³ responsável por produzir 156 cv (a 9500 rpm) de potência máxima e 13,35 kgf.m (já a 5000 giros) de torque máximo.
O resultado é uma potência descomunal e muito além do que se pode esperar de uma verdadeira “muscle cruiser”.
A Ducati XDiavel e XDiavel S tem câmbio de seis marchas e três modos de pilotagem: Urban (potência limitada a 100 cv), Touring (torque suavizado) e Sport (força total), aliados a oito níveis de atuação do controle de tração.
Apresentada no Salão Internacional de Milão em novembro de 2015 e vencedora do prêmio de “a mais bela moto” entre todos os lançamentos mundiais, estará disponível no Brasil nas versões XDiavel e XDiavel S.
O preço sugerido de venda para a XDiavel é de R$ 74.900,00 e para a versão XDiavel S é de R$ 85.900,00.
As concessionárias Ducati, em cada cidade participante do road show farão uma apresentação exclusiva e ativação da pré-venda dos novos modelos XDiavel e XDiavel S. Os eventos acontecerão nas seguintes datas:
- Brasilia: de 26 a 31 de julho
- Goiânia: de 03 a 06 de agosto
- Belo Horizonte: de 03 a 06 de agosto
- Rio de Janeiro: de 10 a 13 de agosto
- Ribeirão Preto: de 10 a 13 de agosto
- Campinas: de 17 a 20 de agosto
- Curitiba: de 17 a 20 de agosto
- Santos: de 24 a 27 de agosto
- São Paulo: de 24 a 27 de agosto