BMW convoca proprietários do modelo R 1200 GS

Reafirmando o compromisso de oferecer produtos com o máximo de segurança e qualidade, a BMW Motorrad Brasil convoca os proprietários do modelo BMW R 1200 GScom fabricação entre maio de 2012 e julho de 2013 a comparecer a uma concessionária da marca e realizar, gratuitamente, a verificação do retentor do eixo-cardã da motocicleta e a instalação de uma chapa de contenção. Caso necessária, será realizada a troca do retentor. Estão sendo convocados 757 veículos no Brasil.

Tal medida tem como objetivo garantir a segurança dos clientes da BMW Motorrad e se dá em razão da possibilidade  de deslocamento do retentor, em virtude da elevação de pressão do sistema de lubrificação do motor. Neste caso, haveria vazamento de óleo lubrificante, que poderia escorrer para a roda traseira, comprometendo a pilotagem da motocicleta.

Sugerimos que o cliente entre em contato com um dos concessionários autorizados da marca para agendar a realização do serviço. Este poderá ser programado a partir do dia 18 de junho de 2014, e o tempo gasto na realização do serviço será de aproximadamente uma hora.

Os chassis não sequenciais envolvidos são:

MODELO DE ATÉ
R 1200 GS Z107102 Z126913

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, ou acesse nosso website (www.bmw-motorrad.com.br).

Fonte: BMW

Deixe comentário