Eduardo Azeredo veste segurança sobre duas rodas

A partir de agora, nas atuações como piloto de testes de motocicletas, o conto com proteção extra provida pelos equipamentos de segurança da marca Lookwell, fornecidos através da parceria que se iniciou em 17 de abril.

Como mais um fruto desta parceria serão produzidas diversas matérias especiais voltadas à segurança de motociclistas e garupas, objetivando melhor distribuição de informação e dicas para um dia-a-dia mais seguro, seja na estrada, na pista ou nas ruas.

A Lookwell é uma marca holandesa com mais de 39 anos de experiência na fabricação de roupas de segurança para motociclista na Europa, que há 7 anos começaram a serem importadas para o Brasil. A empresa importadora, Dordmond, está localizada em Florianópolis e possui revendas autorizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

As roupas de segurança Lookwell contam com jaquetas (de couro e têxtil), calças, luvas, macacões esportivos e botas, todas com o certificado CE, da União Europeia, produzidos com materiais que garantem flexibilidade e alta proteção na confecção de seus equipamentos, e se ajustam perfeitamente a qualquer tipo de corpo, mesmo para motociclistas fora dos padrões de peso e/ou altura.

Deixe comentário