Ducati inaugura loja modelo em São Paulo

A Ducati inaugura mais uma loja no Brasil. Dessa vez, um projeto ambicioso traz para São Paulo uma das maiores lojas da marca no mundo. Localizada em Pinheiros, já em operação, a concessionária representada pelo Grupo Caltabiano, ocupa cerca de 790 metros quadrados de showroom em um terreno de 1.600 metros quadrados na Avenida das Nações Unidas, 6833. Não por acaso, a capital paulista é um dos maiores polos de vendas da marca italiana no país, o que justifica o projeto diferenciado.

O novo projeto tem espaços de confraternização e entretenimento especialmente desenvolvido para reunir os grupos de fãs da Ducati. “Queremos que o local se torne um ponto de encontro para ‘Ducatisti’ contarem as suas experiências com marca enquanto jogam sinuca ou tomam um café”, afirma Antonino Labate, CEO da Ducati do Brasil.

A concessionária investiu também em um lounge para receber os clientes com mais conforto e comodidade, além de um mezanino que terá as salas de negócios. A loja oferece ainda uma coleção exclusiva de roupas e acessórios da Ducati. O cliente também terá visão completa da oficina Ducati Service que têm enormes janelas para o showroom. “A nossa proposta é oferecer uma experiência positiva com a marca e produtos. Na nova loja o cliente encontrará tudo em um só lugar, sem esquecer do test ride”, diz Labate.

A loja exibirá todos os modelos do portfólio: famílias Monster, Multistrada, Hypermotard (Moto do Ano – Categoria Sport Touring 2016), Diavel (Moto de Ouro – Categoria Naked 2016), 1199 Panigale (Moto do Ano – Categoria Sport 2014) e a exclusiva 1199 Panigale S Senna, com suas últimas unidades ainda disponíveis. A Scrambler – moto com design pós-vintage que traduz um estilo jovem, divertido e único – ocupará um ambiente customizado que remente ao universo “The Land of Joy”.

Fonte: Ducati

Deixe comentário