Harley-Davidson lança campanha especial de test-ride em todo o País

Com objetivo de proporcionar a experiência do espírito de liberdade e atitude da Harley-Davidson para quem sonha em adquirir uma icônica motocicleta da marca, a fabricante norte-americana realiza uma campanha especial de Test Ride para sua linha 2015 em todo o Brasil. Desde 21 de setembro, os interessados podem conhecer de perto e experimentar modelos de todas as famílias de motocicletas H-D, além aproveitar as condições especias de compra para as linhas Sportster®, Softail® e V-Rod.

Para participar, clientes e fãs devem dirigir-se a uma concessionária Harley-Davidson e escolher o modelo de seu interesse, de acordo com a disponibilidade da loja. Além de terem a oportunidade de pilotar uma lendária motocicleta H-D, os entusiastas receberão um brinde exclusivo da marca após realizar o test ride.

A campanha acontecerá até o fim de novembro. Para divulga-lá, a Harley-Davidson preparou anúncios especiais que vão ao ar em canais de TV. As peças publicitárias são baseadas no conceito Dark Custom™, que é recém-chegado ao País e tem foco na linha Sportster®. Com destaque para a Iron 883™ e Forty-Eight®, o movimento tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca de uma nova geração de motociclistas, formada por jovens ansiosos por criar seus próprios valores e viver intensamente.

Outra ação da campanha será o evento Garage Week. Especialmente entre os dias 17 e 26 de setembro, as 19 concessionárias da Harley-Davidson no Brasil estarão de portas abertas com diversas atrações para animar ainda mais o público. Entre elas, destacam-se os tradicionais cafés da manhã e shows com bandas regionais.

Condições especiais
Durante todo o mês de setembro, as motocicletas Forty-Eight® e Iron 883™ (Sportster®), modelos 2015, podem ser adquiridas com taxa de 0,49% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas fixas. O cliente que optar por adquirir esses modelos à vista recebe uma bonificação de R$ 2 mil, que pode ser aplicada em acessórios e/ou MotorClothes®, ou na valorização da sua seminova.

No caso da família Softail®, a taxa é de 0,69% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas. Os modelos 2015 são Softail® Deluxe, Fat Boy®, Fat Boy® Special, Heritage Softail® Classic e Breakout® que, quando comprados à vista, têm o bônus de R$ 2.500, com as mesmas possibilidades de aplicação da linha Sportster®.

Já as motos V-Rod Muscle® e Night Rod® Special, modelos 2015, são oferecidas com com taxas de 0,69% ao mês. O intuito da Harley-Davidson é criar mais alternativas para que os fãs e entusiastas realizem o sonho de adquirir um modelo de suas lendárias motocicletas. Os modelos com condições especiais são limitados e estão sujeitos a disponibilidade de estoque nas concessionárias da marca em todo o Brasil.

Motocicletas Harley-Davidson

Família Sportster®
Os modelos desta família compartilham os traços de agilidade e facilidade de condução, com o mais recente estilo urbano e pragmatismo moderno. O assento baixo e o tanque de combustível em forma de gota, marcas registradas, são destaques da personalidade de uma Sportster®, assim como o motor V-Twin no coração de cada Harley-Davidson. Possuem sistemas de freios com ABS de série e controles de mão mais ergonômicos, garantindo mais segurança e conforto ao piloto. Além disso, em razão do novo sistema eletrônico, o painel conta com indicador de marcha e rotação.

Família Softail®
Verdadeiros ícones do motociclismo mundial, os modelos desta família são projetados com traços simples e tradicionais, com linhas fortes e claras, e uma sofisticada e inteligente suspensão traseira oculta. Toda a linha é equipada com sistema de freios ABS, motor Twin Cam 96B™ de 1.600 cm³ e transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®.

Família V-Rod®
Os modelos desta família aliam design moderno e robusto com a alta performance do motor Revolution® de 1.250 cm³ refrigerado a líquido, desenvolvido em parceria com a Porsche, que atinge até 125 cv de pura emoção. A combinação é um dos motivos do grande sucesso destas motocicletas no mercado nacional, colocando o Brasil em segundo lugar entre todos os países que vendem a família V-Rod® no mundo.

Deixe comentário