Criando novos motociclistas desde bem cedo

Vendo a trajetória de diversos motociclistas próximos, assim como a história de diversos motociclistas profissionais, cada vez fico mais convicto de que a paixão pelo motociclismo é hereditária e acaba passando para filhos(as), netos(as) etc.

E pra quem quer dar aquele empurrãozinho e já começar a incentivar os herdeiros a andar de moto desde cedo a Brinquedos Bandeirante, há décadas atuando como referência na produção de brinquedos sobre rodas que estimulam o equilíbrio, coordenação motora e a criatividade proporcionando o desenvolvimento divertido e saudável das crianças, anunciou novos modelos que são de deixar qualquer criança louca para andar de moto.

Para crianças cheias de estilo e fãs das super motos, a empresa lança a MOTO BMW K1300 – EL 6V com 3 ajustes de velocidade, chave para partida e módulo de som e luzes. Com sistema CVT de transmissão variável contínua no pedal, tem faróis que acendem e alcança a velocidade de até 3,5 km/h.

Com design mais esportivo, mas com o mesmo requinte da marca alemã, a MOTO BMW GS – EL 12 V, baseada na R 1200 GS, vem com dois motores, painel com luzes, farol de led, rodas laterais de apoio e apoio para os pés. Com acelerador manual, emite sons e atinge velocidade de até 7 km/h.

Ambas indicadas para crianças a partir de 3 anos já começarem a ensaiar suas aceleradas por aí.

Deixe comentário