O que acha de manter sua moto 100% sem ter que se preocupar em nada para isso?

Claro que existem vários motociclistas que preferem pessoalmente cuidar de cada detalhe de sua máquina, mas nem sempre é possível e às vezes, por falta de tempo principalmente, acaba se tornando inviável.

Sem falar nos imprevistos, como por exemplo chegar de manhã para pegar a moto no dia daquele bate-volta especial com os amigos e descobrir que a moto está com o pneu furado ou com a bateria descarregada.

Para evitar e resolver estas e muitas outras situações surgiu em São Paulo a Motor7. Uma empresa focada em cuidar das motocicletas sem que seus donos precisem se preocupar com absolutamente nada, apenas e pilotá-la!

“A empresa tem a missão deixar sua moto sempre limpa, revisada, com a documentação em dia e em perfeitas condições de rodagem”, conta Marcelo, responsável pelas operações da Motor7. Outro diferencial é que todos os serviços oferecidos são realizados em domicílio, com comodidade e total segurança. Por isso o slogan da Motor7 é “We care – You ride”, ou seja, “Nós cuidamos – Você roda”.

Para oferecer este serviço inédito e diferenciado de cuidados para sua moto, a Motor7 disponibiliza aos seus clientes de motos Premium quatro planos mensais de manutenção, com planos a partir de R$ 99,00*.

No Road Master, por exemplo, a empresa oferece diversos tipos de serviços: mensalmente, duas visitas em domicílio para verificar o funcionamento, elétrica, fluídos, pneus e freios, duas lavagens, controle das revisões obrigatórias e garantia de fábrica; transporte especializado (quatro vezes ao ano) com furgão próprio, fechado e monitorado, alerta e encaminhamento de serviços de licenciamento, DPVAT, IPVA, seguro da moto e até verificar a validade e pontuação da CNH do proprietário. Tudo para garantir a manutenção e deixar a moto em perfeitas condições de rodagem.

Todos os serviços prestados pela Motor7 podem ser solicitados e acompanhados pelos clientes por meio do site www.motor7.com.br. Assim, as características do contrato e os relatórios dos serviços prestados e imagens poderão ser consultados de forma rápida e de fácil visualização.

Os clientes receberão, em formato Digital, a proposta dos serviços solicitados (adicionais). Para aprovar basta um simples clique, e realizar o pagamento via PagSeguro, optando entre cartão de débito, crédito, a vista ou parcelado. Tudo sem burocracia e com total segurança, já que os arquivos são criptografados.

“Somos perdidamente apaixonados por motocicletas. Sabemos que pilotar uma moto é uma experiência única e inexplicável, misto de prazer e liberdade, por isso ter a moto em perfeitas condições é sinônimo de felicidade”, conta Fabio Vianna, responsável pela área comercial da Motor7.

Brevemente este modelo de negócio será replicável para outras regiões do País por meio de franquias. “Por intermédio de um software dedicado, o franqueado contará com todas as ferramentas necessárias para gerenciar o seu novo negócio”, conta Fernanda Vianna, gerente administrativa da Motor7.

Depois deste “home care” idealizado especialmente para sua moto, é hora de colocar o capacete, dar o start e aproveitar a vida em duas rodas! Com total tranquilidade, comodidade e segurança.

*Valores sujeitos a alteração a qualquer momento.

Deixe comentário