KTM nomeia sua concessionária no Rio de Janeiro

A DAFRA acaba de finalizar o processo de nomeação da concessionária KTM Flagship que atuará no Rio de Janeiro. O grupo Motosport representará a marca austríaca no Estado com loja na Barra da Tijuca. A abertura está prevista para o mês de fevereiro de 2015.

As lojas conceito da KTM têm a exclusividade da comercialização de toda a linha de produtos já confirmados para o Brasil, vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado on e off-road.

Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure R, 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.

“Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da DAFRA Motos, responsável pela operação nacional da KTM.

Confira abaixo mais informações sobre a rede oficial de concessionárias Flagship KTM:

RIO DE JANEIRO (RJ)
Grupo Motosport
– Possui negócios em diferentes segmentos, entre eles concessionárias de motocicletas.
– Atualmente é concessionário Ducati, Kawasaki e Yamaha
BELO HORIZONTE (MG) CURITIBA (PR) GOIÂNIA (GO) SÃO PAULO (SP)
Grupo Orange BH
– Possui negócios em diferentes segmentos, entre eles distribuição de acessórios off-road
– Atual responsável pela equipe de enduro P3 Racing
Grupo Sacramento
– Possui negócios em diferentes segmentos, entre eles representação e revenda de acessórios
– Atualmente concessionário Polaris
Grupo Umuarama
– Possui negócios em diferentes segmentos, entre eles concessionárias de automóveis.
– Atualmente é concessionário Harley-Davidson
Grupo Autostar
– Possui negócios em diferentes segmentos, entre eles concessionárias de automóveis.
– Atualmente é concessionário Harley-Davidson e Triumph

Fase II – Rede de Concessionárias Dual Brand DAFRA | KTM
Além das lojas Flagship, no retorno da KTM ao Brasil a marca será distribuída por revendas dual brand DAFRA/KTM, que terão uma capilaridade maior, tendo em vista que aproveitarão a rede da marca brasileira já instalada, porém com trabalho focado nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos.

O cronograma de implantação da rede Dual Brand começa no 2º trimestre de 2015. Os representantes já estão em fase de nomeação.

“Trabalharemos em duas frentes, criando lojas-conceito em mercados que se destacam no segmento premium e investindo numa maior sinergia entre os produtos de baixa/média cilindrada street de KTM e de DAFRA. Dessa forma acreditamos que conseguiremos nos posicionar rapidamente de maneira eficaz e sustentável no mercado nacional”, explica José Ricardo.

Sobre a KTM
KTM-Sportmotorcycle AG foi fundada em 1953 em Mattighofen, na Áustria. É uma fabricante de motocicletas, a maior marca europeia (123,859 unidades) e a marca premium de mais rápido crescimento em todo o mundo (+17 %), com uma presença global em 64 países. Desde a sua criação, a KTM ganhou 254 campeonatos mundiais, incluindo 13 vitórias consecutivas no mundialmente famoso Rally Dakar.
www.ktm.com

Sobre a DAFRA
Uma empresa brasileira inovadora, a DAFRA Motos foi criada em 2007 pelo Grupo Itavema. É a terceira maior companhia no segmento de duas rodas e, com a marca DAFRA, produz e comercializa motocicletas e scooters de 50cm3 a 400cm3, além de bicicletas elétricas. A DAFRA também é responsável pela produção e distribuição de produtos de outras marcas europeias no Brasil.
www.daframotos.com.br

Fonte: DAFRA/KTM

Deixe comentário