Inaugurada a segunda revenda Triumph no Rio de Janeiro e 12ª no Brasil

A Triumph Motorcycles acaba de inaugurar sua segunda concessionária na cidade do Rio de Janeiro e a 12ª no Brasil. A Rio Triumph (www.riotriumph.com.br), localizada no bairro do Botafogo, pertence ao mesmo grupo que administra a primeira revenda da marca no município, que foi aberta em 2013 na Barra. A nova concessionária segue a identidade mundial da fabricante inglesa e conta com cerca de 300 m² de área construída, oito funcionários e oferece show-room e oficina completa com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra.

Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. A segunda unidade da Rio Triumph está localizada na Rua Venceslau Brás, 30, e oferece localização estratégica para atender, também, ao público de Niterói.

“Nossa meta inicial é comercializar em torno de 150 motocicletas da marca entre junho e dezembro deste ano”, afirma Sandro Petroceli, gerente geral da revenda. A segunda unidade da Rio Triumph inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas da marca disponível no mercado brasileiro, que conta hoje com 14 modelos, a também a coleção de roupas e acessórios pessoais da marca.

A TRIUMPH NO BRASIL

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. As demais concessionárias da marca estão localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC). A marca vendeu cerca de 2.500 motos no País em 2013 e planeja atingir um volume de 4.000 unidades neste ano.

Fonte: Triumph (g6 Comunicação Corporativa)

Deixe comentário