Associação dos lojistas das ruas das motos promove 1º Feirão de Produtos e Marcas

O maior Polo Motociclístico da América Latina, localizado no bairro de Santa Ifigênia, região central de São Paulo, receberá no sábado, dia 20 de agosto, das 8h às 16h, um feirão para venda de produtos e marcas com condições especiais.

O evento, promovido pela Associação dos Lojistas das Ruas das Motos, terá como tema principal “práticas de vendas e promoção”.

Segundo os organizadores, a feira proporcionará aos lojistas, fabricantes, fornecedores e representantes avanços em negociações e giro de mercadorias, além de fomentar a divulgação da Associação e estimular o consumo na região, proporcionando um local agradável e propício de interação entre os clientes, comunidade e fabricantes em um grande evento.

O feirão pretende ainda estimular o aumento de vendas, criar um canal de divulgação para as marcas e instituir um calendário de eventos mensais, favorecendo a imagem do Polo Motociclístico, possibilitando, em curto prazo, aumentar o número de frequentadores nas lojas.

A programação também será composta por pontos de vendas, praça de alimentação, locução e exposição de produtos. Um dia totalmente diferenciado dos tradicionais sábados já costumeiros.

A entrada é gratuita e destinada aos motociclistas, fabricantes de motoclicletas, ciclomotores, motonetas, bicicletas e similares; empresários e lojistas do setor de duas rodas; motoboys e apaixonados por motos.

Associação Lojistas das Ruas das Motos
A entidade, fundada em outubro de 2015, tem a missão de criar um ambiente onde motociclistas  possam reunir-se para trocar experiências e informações técnicas, obter conhecimento, durante suas compras ou ter contato direto com as lojas e comércio local, resgatando, assim, a memória positiva da Região.

Para o presidente da associação, Sr. Mário Kimei, a finalidade da instituição é lutar em prol do setor, aumentar o número de visitantes e incentivar a frequência de famílias, fazendo do local um espaço cultural, artístico e gastronômico.

A associação ainda tem o objetivo de tornar a região um local agradável para o lazer combinado com o comércio e ajudar na revitalização do Centro.

Feirão Rua das Motos
Data: 20 de agosto de 2016
Horário: das 8h às 16h
Local: Rua General Osório – acesso entre a Avenida Rio Branco e Rua General Osório.

Deixe comentário