Freestyle motocross entra em ação por causa beneficente

Neste domingo, 12 de junho, o freestyle motocross entrará em ação apoiando causa beneficente: o Criando Campeões. Realizado em Bragança Paulista (SP), o projeto ensina judô a crianças carentes. E as manobras da equipe Jorge Negretti Motocross Show serão atração especial, em almoço organizado em prol da iniciativa.

Iniciado em 2009, o “Criando Campeões” é coordenado pelos mestres Filipe Vergara e Douglas de Oliveira. Atualmente, o projeto ensina judô para 70 crianças da comunidade Vila Aparecida. Além de contar com núcleos espalhados por Bragança Paulista, alcançando assim 300 alunos.

As manobras do Jorge Negretti Motocross Show serão realizadas por Kiko Silva, Diego Dias e Cyro de Oliveira. E com três pilotos saltando, a expectativa é de um grande espetáculo. “Será um show bem interativo, pois esse formato (três pilotos) é de tirar o fôlego”, explica Kiko Silva.

Junto com o puro prazer em pilotar, Kiko frisa que a natureza da causa, e o público ao qual se destina, certamente renderão aos pilotos motivação extra: “Ficamos felizes com este público. Que se comove com este projeto, maravilhoso, que é Criando Campões”, afirma Kiko Silva.

O almoço beneficente será realizado na sede da Sentimento Sertanejo, localizada na Av. dos Imigrantes, 7.272, bairro Hípica, em Bragança Paulista (SP). O almoço terá início às 10h.

O Duas Rodas News apoia ações do bem e convida todos a comparecerem desta e outras que venham a acontecem em busca de um sociedade mais justa e um país melhor para as gerações futuras.

Almoço Beneficente em Prol do Projeto Criando Campeões
Data: 12 de junho de 2016
Local: Sentimento Sertanejo – Av. dos Imigrantes, 7.272 – Hípica – Bragança Paulista (SP)
Horário: A partir das 10h.
Convite: R$ 30,00 (individual) e R$ 100,00 (mesa 4 pessoas)
Compra e Informações: (11) 9742-64118 (Filipe)

Deixe comentário