Motorcycle Rock Limeira acontece entre os dias 12 e 15 de maio no Horto Florestal

Depois de atrair cerca de 20.000 pessoas ao longo de quatro dias de evento no ano passado, o Motorcycle Rock Limeira chega à edição 2016 a todo vapor, com expectativa de público de 40 mil pessoas.

O encontro de motociclistas e amantes de entretenimento e do bom e velho rock’n’roll acontecerá novamente no Horto Florestal entre os dias 12 e 15 de maio de 2016 (dias 12 e 13, das 18 às 03h, dia 14 das 14 às 03h e dia 15 das 9 às 22h), para a alegria dos fãs de motocicletas da região, data que já faz parte do calendário oficial dos motoclubes e de todos os apaixonados por motocicletas.

A produção de palco e as BANDAS COVER foram motivo de delírio dos fãs, com o painel de LED gigante e a mega estrutura de iluminação com 30 moving heads e som impecável. “Para 2016 vamos aumentar e melhorar ainda mais este item para surpreender novamente nosso público. Vamos montar um palco com 16 metros de boca, um painel de LED com 15 x 5 metros e uma cenografia para dar acabamento no palco, totalizando 50 metros de impacto visual. Será um espetáculo à parte”, afirma Galba Almeida Júnior, organizador do evento.

Será montado ainda um mini shopping exclusivo para as lojas de acessórios para motociclistas, bijuterias, que é um setor muito forte em Limeira, e produtos inusitados. As lojas seguirão um padrão de espaço e conforto para atender aos compradores.

A praça de alimentação será ampliada e trará os produtos tradicionais de eventos do segmento e também os tão esperados Food Trucks como alternativa mais sofisticada. “Vamos ampliar o pavilhão para acomodar mais mesas num local coberto e bem ventilado, aumentando o conforto do público presente amante de motocicletas e rock’n’roll”, explica a organização.

Será oferecida aos participantes do evento, estrutura adequada às necessidades de um evento deste porte, com recepção, área VIP, posto de informações, posto médico, sanitários e guarda volumes.

“Em 2015 criamos numa área de 200 m², o ‘Espaço VINTAGE RIDERS’, com exposição de Clássicas e Café Racers, e foi um sucesso entre os visitantes. Para 2016 vamos ampliar a área para 600 m² e montar um bar temático, barbearia e butique com produtos vintage. Vai ser um show!”, comenta empolgado Galba Júnior.

O Horto Florestal de Limeira, local destinado ao evento, tem mais de 60.000 m2 de natureza exuberante e infraestrutura adequada para receber grande público nos quatro dias do Motorcycle Rock Limeira com conforto e segurança.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »