Harley-Davidson World Ride supera 19 milhões de quilômetros rodados

Milhares de harleyros ao redor do mundo, especialmente membros do H.O.G.® (Harley Owners Group), sentiram a liberdade de pegar a estrada durante o World Ride, evento que aconteceu entre os dias 27e 28 de junho. No total foram contabilizados mais de 19 milhões de quilômetros em mais de 75 países.

Durante o World Ride diversos motociclistas rodaram em pequenos e grandes grupos, a maioria deles organizados pelos concessionários, unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura, princípios que norteiam a Harley-Davidson. Os países que mais contribuíram para a excelente marca conquistada foram Estados Unidos, México, Brasil, índia, Arábia Saudita, Candá, Emirados Árabes Unidos, Vietnã e Malásia, respectivamente.

“O Harley-Davidson World Ride se tornou um verdadeiro fenômeno global. Nós não poderíamos estar mais empolgados por ver como o evento cresceu ao longo dos anos, de um único dia ocorrido nos Estados Unidos, para o mundo todo. Isso mostra a força que o motociclismo tem de unir pessoas de diferentes culturas e lugares em nome da paixão pela marca”, diz Ken Ostermann, gerente-geral de Operações de Marketing Integradas.

Além de computar os quilômetros no site oficial do programa (h-d.com/worldride) e imprimir seus certificados, os participantes puderam compartilhar nas redes sociais, como Facebook e Twitter, fotos e histórias sobre como foram seus passeios com a hashtag #HDWorldRide.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »