Já pensou em participar do 2º encontro de monociclos elétricos?

Diversão em família e um dia de lazer no Parque Villa Lobos andando de Airwheel, o monociclo elétrico que tem atraído a atenção de todos por onde passa. Estão todos convidados , inclusive aqueles que não possuem um Airwheel para o 2º encontro de Airwheelers da capital paulista, que acontece no domingo – dia 19/04 –  com ponto de encontro no portão 2 às 10h.

Moderno, dispensa o uso de guidão, pois a tecnologia e sensores do Airwheel mantém o equilíbrio de acordo com a posição do corpo do piloto, também dispensa outros combustíveis por ser elétrico e percorrer até 23 km com uma carga na bateria. Silencioso, ágil nas manobras e veloz, atinge até 18 km/h com total segurança.

Emanuel Takahashi comenta que, a procura de uma alternativa para me locomover pela cidade, uma bike elétrica ou outro veículo sustentável e em prol da mobilidade, encontrei o Airwheel. Desde que comecei a utilizá-lo para ir ao trabalho e passear, sou constantemente parado na rua por pessoas curiosas sobre o funcionamento do equipamento. Foi então que tive a ideia de reunir um grupo de proprietários e fazer o 1º encontro de Airwheelers de São Paulo. Com o sucesso do evento e os pedidos feitos pelos amigos que fizemos no primeiro encontro, decidimos marcar uma nova data para nos divertirmos, trocarmos experiências e reunir mais uma vez essa galera, completa o social media da Câmara Municipal de São Paulo.

Seja para o lazer ou na locomoção diária, o Airwheel é prático e não exige habilidades especiais daqueles que pretendem utilizá-lo como meio de transporte. Com tantas dificuldades quanto ao uso das bicicletas nas grandes cidades, ter um scooter elétrico leve e que ainda pode ser levado na mochila ou dentro do metrô, para o trabalho ou buscar aquele pãozinho fresco na padaria pode ser literalmente uma mão na roda.

Curioso para saber como ele funciona? A EP Modelismo,detentora da marca EP Power importadora e distribuidora do Airwheel no Brasil disponibilizará algumas unidades durante o encontro para quem quiser experimentar um dos modelos. Além disso, especialistas da empresa estarão no local para dar dicas, auxiliar no primeiro contato e sanar eventuais dúvidas sobre o funcionamento.

Vídeos do Airwheel em ação podem ser vistos aqui:

YouTube.com/playlist?list=PLyh81BtXnZFnm_FErMcLCFd8Myd0Qa-EC

2º Encontro Airwheel SP
Dia:  Domingo – 19/04 às 10h
Local: Parque Villa Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001
Ponto de encontro: portão 2 (principal)
(Sugestão) use roupas leves, calçado firme e leve água

Fonte: VGCOM

Deixe comentário