Salão Bike Show divulga concurso de motos customizadas em sua edição 2015

O Salão Bike Show, maior evento de motociclismo do Rio de Janeiro, um dos maiores do Brasil, em 2015, na sua 5ª edição, que acontece de 29 de janeiro a 01 de fevereiro no Pavilhão 2, do Riocentro, além de todas as inúmeras atrações tradicionais, contará com o incrível Concurso SBS de Motos Customizadas, aberto a todos os participantes.

Os motociclistas podem se inscrever até o dia 31 de dezembro no site do evento (www.saloabikeshow.com.br/concurso), enviando as fotos da sua moto. Serão escolhidas 12 finalistas que ficarão expostas no SBS e participarão do Calendário Impresso do SBS 2015. A votação final será feita pelo público visitante nos quatro dias de evento, onde os três primeiros colocados ganham prêmios de até R$ 3 mil.

Confira a entrevista com Gustavo Lorenzo, idealizador e organizador do evento, falando sobre o SBS 2015 e a concurso de customização:

Boa música é um dos pontos marcantes do Salão Bike Show, e na edição 2015 terá show com sete bandas: ArizonA, Os Credenciados, Jonas Müller, Motoradio, Bloody Mary, Woodhouse e Além do Rock.

A criançada também tem sua curtição no Espaço Kids, onde os pais podem deixar os filhos de até sete anos se divertindo e aprendendo normas de trânsito, e a mulherada aproveita o Espaço da Mulher Motociclista, dedicado a elas, com salão de beleza, desfile de moda e várias outras atrações.

Salão Bike Show 2015
Quando: 29 de janeiro a 01 de fevereiro
Onde: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ – Pavilhão 2
Informações: www.salaobikeshow.com.br
Estacionamento grátis para motocicletas e triciclos.

Deixe comentário