Sexta edição do Encontro de motocicletas e automóveis clássicos acontece em São Paulo

Vem aí mais um encontro para apreciação de verdadeiras joias sobre rodas, uma reunião voltada aos apaixonados por motocicletas e carros antigos, além de um ótimo motivo para passear com a família e ter um tempo com os amigos.

O evento terá uma exposição especial Kawasaki, com modelos que marcaram uma geração, a história contada através dos modelos da linha Z, que completa 40 anos. Entre as motos que estarão expostas, uma Kawasaki KZ 900 Street Fighter 1974, KZ 1000 Z1R2 Street Fighter 1979, KZ 1000 Street Fighter 1975, KZ 1000 1973 original, KZ 900 1973 original e uma Kawasaki Zephir 750 1996 Café Racer. Além das motos, também serão mostrados alguns Buggies, para alegria de crianças e outros eternos garotos já crescidos.

Como forma de reunir e compartilhar a paixão por automóveis e motocicletas de décadas passadas, Gabriel Marazzi organiza este encontro de colecionadores e amantes da restauração e deleite do público e apreciadores em geral. Nestes encontros, as pessoas tem a oportunidade de trocar informações sobre restauração e aprender um pouco mais sobre os veículos em si, contar suas histórias e as características que o tornaram memoráveis.

No espaço, aberto para todas as marcas, queremos criar um ambiente familiar, transmitir um pouco da cultura e conhecimento adquiridos em anos de vivência nesse charmoso mundo que tanto nos remete a boas lembranças, disse Marazzi, idealizador e organizador do evento.

Os interessados em participar podem entrar em contato através do email gabrielmarazzi@hotmail.com ou pelo telefone 11 989-732-602 para inscrever seus veículos. Serão aceitos automóveis e motocicletas até 1979, nenhuma taxa será cobrada para expor os veículos.

O público poderá visitar o local gratuitamente. Artistas de diversos gêneros, que também sintam na veia essa paixão por carros e motos antigas, serão bem vindos para apresentar sua arte.

Serviço:
Onde: Rua Pio XI, 1024, Alto da Lapa (SP) – esquina com a Rua Pres. Antônio Cândido
Quando: domingo 18 de maio, das 7h às 12h
Entrada e Participação Gratuitas
Curta: facebook.com/ArqueologiaMotociclistica
Informações Adicionais: gabrielmarazzi.blogspot.com.br

Fonte: VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

Deixe comentário