Indian Motorcycle inaugura loja em Campinas

A centenária lenda norte-americana segue sua expansão no Brasil e, dessa vez, no interior de São Paulo. Após aportar nas capitais São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, é a vez de Campinas receber uma loja da centenária marca de motocicletas, a Indian Motorcycle.

A loja tem como endereço um dos shoppings mais conceituados da cidade, o Iguatemi. Embora tenha um formato inédito, a nova loja – inaugurada no dia 30 maio –, não só comercializará motocicletas e toda a gama de vestuário e acessórios da Indian, como também oferecerá aos consumidores de Campinas e as cidades em seu entorno, a oportunidade de realizarem test rides nos modelos da marca.

Segundo o Grupo Power, que já atua como concessionário da marca com a Indian São Paulo, Campinas tem um grande potencial e a loja temporária funcionará como um teste para medir a reação do mercado, servindo de base para que no futuro aconteça uma eventual evolução de loja para uma concessionária, que além da venda de motocicletas e produtos, também ofereceria serviços.

A loja da Indian Motorcycle no Shopping Iguatemi fica aberta todos os dias da semana, sendo da 11:00 da manhã, às 10:00 de segunda à sábado, e das 12:00 as 10:00 aos domingos.

Deixe comentário