Kawasaki inaugura concessionária em Belo Horizonte

A Kawasaki Motores do Brasil está expandindo a sua rede de Concessionárias Autorizadas para atender a demanda pelos produtos Kawasaki, que vem crescendo rapidamente desde a inauguração da fábrica no Pólo Industrial de Manaus, em outubro de 2009.

Foi inaugurada a nova concessionária O2BH Kawasaki, do Grupo Orange, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, localizada à Avenida Barão Homem de Melo, 4280, Estoril. Agora os clientes mineiros poderão contar com o know-how da Kawasaki.

“É muito importante porque estamos resgatando nosso nome em Belo Horizonte, com o Grupo Orange que já é reconhecido, os clientes conhecem, o Felipe Nacif é um empresário sério na região, já está consolidado, e ficamos muitos felizes em aliar a nossa marca ao grupo”, garante  Mauro Ferraz, gerente nacional de vendas e marketing da Kawasaki.

O grande destaque na O2BH Kawasaki ficou por conta da exposição da superesportiva Ninja H2R, modelo 2017, com 326 cavalos, que causou muito frisson. “Agora queremos saber se um dos apaixonados por Kawasaki em BH terá o prazer de ser o proprietário da única unidade da H2R que chegará ao país em junho”, completou o executivo da marca japonesa.

Consolidada como marca Premium de motocicletas no mundo, a Kawasaki vem quebrando um paradigma no mercado brasileiro, oferecendo modelos de alta qualidade para um público exigente e bem informado, mas que tinha pouco acesso a produtos sofisticados e tecnologicamente avançados, até então disponíveis somente na Europa ou na América do Norte.

SERVIÇO –  O2BH Kawasaki  – Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 4280 – Estoril – Belo Horizonte, MG – Telefone: (31) 2512-2200

Deixe comentário