Uber lança na Ásia o serviço de transporte com motocicletas

Mostrando muita empolgação na publicação, a empresa responsável pelo Uber anunciou a expensão do serviço de transporte com o lançamento do transporte por motocicletas, ressaltando o grande diferencial do veículo em relação ao ganho de tempo, fugindo dos congestionamentos.

O novo serviço vai começar nesta semana em Bangkok, na Tailândia, e o UberMOTO vai funcionar do mesmo jeito que as outras modalidades do serviço: chamando através do aplicativo, o usuário escolhe a opção moto, em seguida indica os pontos de início e fim do trajeto.

Assim como nos carros, o motociclista terá que atender a uma série de requisitos, visando manter o alto padrão do serviço, e segundo os responsáveis pelo Uber, todos eles passam por processo rigoroso de recrutamento, incluindo a verificação de antecedentes criminais, manutenção e documentação da moto.

E o que vocês acham? Será que chega no Brasil?

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »