BMW Concept Stunt G 310 é destaque de exposição itinerante pelo Brasil

Estrela da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas e uma das principais atrações do evento, realizado em outubro do ano passado, em São Paulo, a BMW Concept Stunt G 310 está de volta ao Brasil. Desta vez, em exposição itinerante, que passará pelas principais capitais do País mostrando os detalhes mais interessantes da moto conceito ao público brasileiro. Esta será a última chance de ver a BMW Concept Stunt G 310 de perto, pois a moto retorna para a Alemanha em definitivo, após a turnê brasileira.

Com a mostra itinerante, os entusiastas e clientes da marca terão mais um momento de contato com a moto conceito, mas desta vez, em um ambiente exclusivo e dedicado. “Sem dúvida é uma chance única, mesmo para quem teve a oportunidade de conferir a BMW Concept Stunt G 310 no Salão Duas Rodas. Essa mostra itinerante funcionará como uma prévia para a chegada da BMW G 310 R ao Brasil, ao final deste ano”, explica Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

Concebida como uma stunt bike, ou seja, uma moto destinada às manobras radicais, a BMW Concept Stunt G 310 representa o conceito de motocicleta monocilíndrica, que serviu de inspiração para a BMW G 310 R, a primeira representante da marca no segmento abaixo dos 500 cc – e cuja estreia no mercado nacional está prevista para o segundo semestre deste ano.

Confira a programação:

Fevereiro
25 a 27 – Power Motorrad (Av. Dom Pedro II, 2300 – Santo André/SP)

Março
4 e 5 – Concessionária Caltabiano Eusébio (Av. Eusébio Matoso, 708 – São Paulo/SP)
11 e 12 – Concessionária Star News (R. Desembargador Westphalen, 2469 – Curitiba/PR)
17 a 19 – Concessionária Euro Import (Av. Tiradentes, 5665 – Londrina/PR)
25 e 26 – Concessionária Munique Motors (SIA Trecho 02, lotes 950/960 – Brasília/DF)

Abril
1 e 02 – Concessionária Euroville BH (Av. Raja Gabaglia, 3055 – Belo Horizonte/MG)
8 e 9 – Concessionária Autokraft (Av. das Américas, 1690 – Rio de Janeiro/RJ)
15 e 16 –  Concessionária Eurobike SP (Av. Hélio Pellegrino, 825 – São Paulo/SP)
21 a 23 – Concessionária MBI (R. Carolina Florence, 437 – Campinas/SP)
29 a 30 – Concessionária Grand Brasil (Al. Amazonas, 832 – Alphaville/SP)

Sobre a BMW G 310 R
Lançada mundialmente em novembro de 2015 na EICMA em Milão, a nova BMW G 310 R é a primeira roadster da marca equipada com motor abaixo de 500 cilindradas. Ela vem com o novo motor monocilíndrico de 313 cilindradas, capaz de entregar 34 hp de potência e torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm. Além da ciclística de alta qualidade, que conta com materiais premium e construção irreparável, a nova e legítima roadster tem o centro de gravidade baixo e centralizado, característica importante neste segmento, e painel de instrumentos em LCD mais completo da categoria.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »