Motociclistas “trilheiros” se reúnem para socorrer população ilhada na cidade de Mariana (MG)

Foto: Carlos Eduardo Cherem – UOL

É impressionante a mania que a grande mídia acaba tendo de marginalizar as motos e motociclistas, e com isso normalmente só vemos algo sobre motociclismo nas principais emissoras quando se trata de acidente, morte, polêmica, crime ou algo do tipo, mas nesta belíssima reportagem do portal UOL vemos uma outra realidade.

Integrantes do grupo “Mato ou Morro”, de “trilheiros”, além de um grupo de “jipeiros”, se mobilizaram e reuniram para operação de socorro a pessoas ilhadas na cidade de Mariana, em Minas Gerais, que foi devastada após rompimento de duas barragens no subdistrito de Bento Rodrigues, que deixou a cidade coberta de lama, com milhares de desabrigados e desalojados.

Parabenizo os “Trilheiros” e “Jipeiros” que se mobilizaram nesta brilhante ação, e ao portal UOL por levar isso aos olhos do público.

Veja a matéria completo no link: ‘Trilheiros’ e ‘jipeiros’ socorrem pessoas ilhadas em Mariana

Autor: Eduardo Azeredo

771 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »