Indian Motorcycle Inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro

A Indian Motorcycle inaugurou no último sábado, 28 de novembro, a sua primeira filial no Rio de Janeiro, em um dia de muita festa no belo espaço onde foi estabelecida a centenária marca norte-americana na cidade maravilhosa.

O público carioca compareceu em peso ao evento, onde a grande maioria teve a oportunidade de ver de perto, pela primeira vez, os modelos da Indian. Conversando rapidamente com alguns dos presentes, os relatos foram principalmente de admiração pela qualidade do acabamento e beleza das motos, e ficou claro também que a queridinha dos motociclistas, como já era esperado, foi a Scout, que chega ao mercado brasileiro custando R$ 49.990.

Quem prestigiou a festa contou ainda com farto café da manhã, food-trucks, música ao vivo da melhor qualidade, além da troca de camisetas em uma campanha de fundo beneficente.

A Indian Motorcycle Rio fica na Avenida das Américas, 1.215, na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste da cidade. Vale a pena dar uma passada pra conhecer pra conhecer tudo de perto.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »