​​Florianópolis ganha a primeira loja Yamaha Experience do Brasil

A capital catarinense com toda sua beleza natural, praias paradisíacas e gente apaixonada por esporte e aventura, inspirou a Yamaha a criar um espaço com o DNA certo para esse público, a Yamaha Experience. Única no País, com design diferenciado em um espaço com mais de 1.900 m², o local visa despertar sensações únicas e inesquecíveis para quem passar por lá.

A Yamaha Experience reunirá em uma loja conceito, a essência de marca Yamaha e levará emoção aos aficionados por motocicletas e náutica. O público poderá conferir toda a linha de motocicletas além das náuticas WaveRunners e motores de popa. Mais que uma loja para adquirir produtos, o espaço será um ponto de encontro e interação entre motociclistas, onde serão oferecidas diversas atividades, como passeios, eventos, treinamentos, palestras, reuniões para assistir provas de motociclismo, entre outras.

Floripa é uma das principais cidades em número de vendas de motocicletas de grande porte e por isso haverá uma equipe especialmente treinada para atender os clientes. O espaço será uma grande vitrine para que os consumidores, de diversos perfis, conheçam os mais variados acessórios e novidades e contem com mecânicos altamente capacitados para cuidar das motocicletas.

A loja fica na Via Expressa Km 3,5 – Capoeiras. Vale a pena fazer uma visita.

Deixe comentário