Ducati entrega prêmio ao eleito como O Melhor Motociclista do Brasil

A Ducati recebeu na última terça-feira (28) o vencedor do concurso “O Melhor Motociclista do Brasil” 2013, do qual eu, Eduardo Azeredo, tive o prazer e orgulho de ser um dos jurados, realizada em parceria com a revista Duas Rodas. Danilo Gular, de São Paulo, foi até a loja da marca italiana, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, para receber o prêmio por ter preenchido todos os requisitos do concurso. Gular saiu da Ducati pilotando uma Monster 796, 0 km, além do título de Melhor Motociclista do Brasil.

O concurso, que acontece anualmente, difunde conceitos de pilotagem com segurança, além de informações sobre o uso correto de equipamentos, condução e manutenção da motocicleta. A disputa entre os 9.400 candidatos inscritos pelo site da Revista Duas Rodas elegeu o “Melhor Motociclista do Brasil” após um questionário composto por 20 perguntas, a criação de uma frase e uma prova prática que avaliou as habilidades dos 10 finalistas em circuito elaborado pela revista com curvas, labirintos e frenagens.

Danilo Gular acirrou a disputa na prova prática e venceu de forma espetacular, demonstrando garra, superação e técnica apurada.

Clique aqui e leia a matéria sobre a conquista de Danilo.

Deixe comentário