Príncipe William se encanta como moto e ganha outra de brinquedo para seu herdeiro

No último sábado, dia 30 de novembro, o príncipe britânico William, que é motociclista, compareceu à feira Motorcycle Live, em Birmingham, na Inglaterra, onde foram apresentados os lançamentos das montadoras para 2014, e lá aproveitou para conhecer essas novidades, mas acabou se encantando com uma Triumph Daytona 675R, idêntica à que está sendo avaliada nesta semana pelo piloto de testes Eduardo Azeredo, para o Duas Rodas News.

O príncipe ainda recebeu de presente para seu herdeiro, o príncipe George, uma moto de brinquedo, feita em madeira, oferecida pelos organizadores do evento, que lhe foi entregue no encerramento de sua visita. O pequeno príncipe, com apenas 4 meses de idade, terá que esperar cerca de 1 ano para usar o presente, mas já prova que a paixão pelas duas rodas não tem limites e atinge até mesmo a família real.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »