Piloto francesa Ornella Ongaro faz ensaio sensual com sua moto

Com objetivo de apoiar o movimento de combate ao câncer, a piloto francesa Ornella Ongaro, de 23 anos, participou de um ensaio sensual com sua moto, uma Yamaha R6, para o calendário 2014 da campanha, que terá o resultado financeiro de suas vendas revertido para a campanha de prevenção e tratamento do câncer na França.

“Gosto de ajudar as pessoas. Acredito que temos que apoiar essas causas e lutar contra preconceitos”, diz a piloto Ornella Ongaro, que iniciou em competições de motocicleta quando tinha só 17 anos e carrega na bagagem o título de campeã francesa na categoria supersport, de motos 600 cc.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »