Harley-Davidson divulga lançamento de seguro para motocicletas da marca no Brasil

O segmento financeiro da marca americana expande sua atuação no Brasil e lança o seguro para motocicletas Harley-Davidson, visando contribuir com a melhoria da experiência dos seus clientes. Este novo serviço da Harley-Davidson Financial Services estará disponível para todo o país já em 2013, a partir de dezembro.

“A aquisição de uma motocicleta Harley-Davidson é a realização de um grande sonho de nossos clientes. Por isso, a oferta do seguro é uma ótima opção para que protejam o bem. Do nosso lado, aprimoramos a experiência deles com a marca e a deixamos mais premium e exclusiva”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Oferecido a todos os clientes da marca, permitirá a manutenção, pelo intervalo de um ano, sem depreciação do valor da moto, nos casos em que o seguro for contratado desde a compra da motocicleta na concessionária. Será válido também quando for determinada a indenização integral, garantindo ao proprietário o valor de uma moto zero-quilômetro, desde que tenha sido o primeiro sinistro da apólice. Ainda inclui cobertura de até R$ 10 mil em acessórios originais adquiridos nas concessionárias Harley-Davidson. Além das tradicionais coberturas para roubo, furto, danos causados à motocicleta e a terceiros e serviços de assistência 24h com quilometragem livre.

“Na Harley-Davidson, valorizamos o relacionamento que temos com nossos clientes e sua experiência de possuir uma motocicleta da marca. O novo seguro de motocicleta Harley-Davidson vai oferecer ainda mais opções para proteger esse investimento feito por eles e aumentar o prazer de pilotar uma motocicleta Harley”, diz John Klein, diretor regional da Harley-Davidson Financial Services para a América Latina.

“É uma honra ser a seguradora oficial de uma marca cobiçada e desejada como a Harley-Davidson. O Grupo Bradesco Seguros tem orgulho de aliar seu nome a esse ícone, que desde 1903 simboliza estilo de vida, liberdade e segurança”, explica Tarcísio Godoy, diretor-geral da Bradesco Auto/RE, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros.

Deixe comentário