Workshop de pilotagem avancadaPalestra, vídeos, exercícios práticos e muita pista. Estes são os ingredientes do Workshop de Pilotagem Avançada oferecido pelo piloto James Stuart Hodge, em Barueri, São Paulo, no dia 24 de junho.

Nesse evento serão abordados diversos temas, como equilíbrio, curvas, direção, frenagem, aceleração, importância da roda traseira e muito mais, objetivando prover informação e técnica suficientes para fazer de você um piloto melhor.

Informações pelo e-mail james.stuart.hodge@gmail.com ou no facebook /james.stuarthodge

Para quem não conhece, James Stuart Hodge é detentor de um extenso currículo que inclui: 1965/71 – Karts 125 cc – Piloto Oficial de Competição classe A; Vice Campeão Paulista de Kart. 1970 – Fórmula V e Fórmula Super V – Escola de Pilotagem Bardahl; Eleito “Piloto Bardahl”. 1979/82 – SuperKarts 250 cc – Fundador e Diretor da APKE, a Associação de Pilotos de Karts Especiais; Piloto da Equipe Staroup/Denin, com Emerson Fittipaldi, Wilsinho Fittipaldi e Renato Magalhães Gouveia. 1987/90 – Marketing Esportivo – Com o produto PHILISHAVE, patrocinador de vários eventos esportivos: Estréia e início da carreira automobilística de Christian Fittipaldi, que no período conquistou o Vice Campeonato Paulista de Fórmula Ford e o Campeonato Brasileiro de Fórmula 3; Campeonato Brasileiro de Vela; Campeonato Brasileiro de WindSurf; Campeonato Brasileiro de JetSki. Com a marca PHILIPS, patrocinador do PHILIPS OPEN de TÊNIS. 1991 – AeroClube de São Paulo – Brevê de Piloto Amador de Monomotor. 1995 – California SuperBike School – Curso Avançado de Pilotagem Esportiva, no circuito de MidOhio/USA, com as motos Kawasaki 750 R.

Deixe comentário