Honda CBR 600RR fatura o respeitado Prêmio Guidão de Ouro 2013

No prêmio oferecido pela Revista Dirt Action, em evento realizado em São Paulo, a japonesa Honda CBR 600RR garantiu a preferência do público e deixou as concorrentes para trás, conquistando o primeiro lugar na categoria “Melhor Moto Esportiva até 1.000cc”.

Equipada com motor de 599 cm³, de quatro cilindros em linha, DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvulas, 16 válvulas e arrefecido a líquido, gerando potência máxima de 120 cv a 13.500 rpm e torque de 6,73 kgf.m a 11.250 rpm, proporcionando respostas rápidas em qualquer faixa de rotação.

Com sua alta tecnologia, potência e leveza, a 600RR é uma referência entre as motocicletas esportivas de média cilindrada. Disponível nas cores preta e vermelha e com preço público sugerido de R$ 47.900,00 (standard) e R$ 50.900,00 (versão C-ABS), se firma como preferência entre boa parte dos motociclistas.

Em seu oitavo ano, a premiação é baseada na votação dos internautas do site da revista e destinada às motocicletas que mais se destacaram em oito categorias, que neste ano foram: Melhor moto esportiva a partir de 1000cc, Melhor moto esportiva até 1000cc, Melhor moto custom, Melhor moto naked, Melhor moto on-off, Melhor moto roadster, Melhor moto touring e Melhor piloto.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »