Quer uma custom diferenciada? Então conheça a Triumph Thunderbird Storm

Com seu porte extremamente imponente, pesando 339kg, visual “punk”, e impulsionada por seu motor 1699cc, a Thunderbird Storm é definitivamente uma motocicleta diferenciada, mudando de vez o perfil do segmento de motos custom. Uma máquina que impressiona por seu equilíbrio e precisão na pilotagem, apesar das dimensões avantajadas.

Construída com foco em motociclistas que buscam um estilo mais agressivo tanto no design e no modo de pilotagem, esta Triumph atende plenamente às expectativas e ainda oferece um conjunto de grande conforto, em trajetos curtos ou mesmo longas jornadas.

Os tradicionais faróis duplos, “marca registrada” da Triumph, eternizados nos modelos Rocket III e Speed Triple, e o estilo do seu guidão do tipo barra em “T” (T-bar) completam o estilo único deste modelo, que está disponível nas cores preta (brilhante) ou grafite (fosco) e o cárter do motor escuro, sem cromados. Unindo tudo em uma combinação harmoniosa de pura personalidade.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »