Irmãos norte-americanos criam motocicleta em homenagem a Ayrton Senna

Motivados pela grande paixão por motos e um sonho antigo em homenagear seu ídolo, os irmãos Jarrod e Justin Del Prado, donos da oficina DP Customs, no Arizona, Estados Unidos, criaram uma belíssima motocicleta inspirada no piloto brasileiro.

Como base para a construção foi utilizada uma Harley-Davidson 1200 cc, de propriedade de Alex Figge, outro fã de Ayrton, que após finalizada foi batizada como Defender D2. Cada mínimo detalhe da customização remete ao homenageado, mas o ponto de maior destaque é o tanque, que tem pintura semelhante à do capacete do tri-campeão de Formula 1.

Esta é a segunda vez que Jarrod e Justin criam uma inspirada em Senna. Seis meses antes eles já haviam construindo a primeira Defender. Uma sensacional homenagem a esse fantástico personagem da história do automobilismo que, como muitos sabem, também foi um grande admirador de motocicletas.

Definitivamente Ayrton Senna é um ídolo mundial, e isso é visto em diversas pesquisas, onde ele até hoje é votado como o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos, além de ser admirado por seu grande intelecto e carisma.

Deixe comentário